sexta-feira, 24 de maio de 2013

Welcome to Manual Machine

Olá.

Cá estou eu de volta. Sim, de volta.
Quem não conheceu o Gloss de Cereja aí vai o link (http://blogdamarcelatorres.blogspot.com.br/). RIP Gloss de Cereja. Não sei exatamente o que houve, mas não tem jeito de eu entrar no meu antigo blog. Para mim, foi a brecha perfeita para eu criar algo novo, afinal eu comecei uma fase totalmente nova na vida.
Então, algumas coisas mudaram...
Para começar, o nome do blog tem a ver com o fato de eu fazer muitas coisas manuais. Sou amante das artes, principalmente as feitas com as próprias mãos. E eu tenho produzido tanto que a ideia surgiu assim do nada!
Antes eu publicava basicamente só poemas ou crônicas, agora vai ser bem mais artístico (espero conseguir manter isso).
Eu sei que muitos gostavam das minhas postagens, espero que continuem gostando do que eu faço e que mais pessoas gostem!

É isso aí, pessoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário