segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inspiração Floresta

"Nossa, tu ama veados"
"Tu anda desenhando muita raposa e veado"
"Por que esses bichos?"

Tenho ouvido com frequência essa frase. Pois então, agora explicarei.
Como estudante de moda, eu preciso estar ligada às tendências. Eu pesquiso muito, procuro muito. Comecei olhando fotos de ursos, ursos nas montanhas, ursos bem peludos e fofos. Ursos. E achei isso muito inverno e tão fofinho.
Foram passando semanas e eu continuei minha busca por imagens. Muitas foram me agradando, então comecei a desenhar, mas foi apenas no inverno desse ano que comecei a ficar bem fissurada em bichos selvagens. Agora, além de ursos, são raposas, lobos e veados (ah, gostaria de dizer que estou apaixonada por flamingos também!).
Acho que esses animais super combinam com o inverno e trazem uma sensação de aconchego de certa forma. Ao mesmo tempo em que são lindos, pelos com uma textura maravilhosa, olhos fantásticos (resumindo: uma estética linda), eles são selvagens e dão medo. Tô amando o tema floresta em geral, é tão misterioso e eu adoro isso rsrs


Logo abaixo vocês verão imagens que me inspiraram e desenhos que eu mesma fiz.

Inspiração:


                

                 


Meu desenhos:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário