segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Intergalático




Alô

Hoje venho escrever sobre algo que eu queria escrever há um tempinho (não muito). Há pouco tempo nasceu a Nebulosa Artwork.
No último dia de aula do semestre passado, eu e mais dois colegas (Fernanda e Tobias) tivemos a fabulosa ideia de fazer estampas manuais em camisetas. Essa era a ideia principal  e, conforme vamos adquirindo novos conhecimentos, vamos evoluindo a nossa produção. Ou seja, indo além das camisetas. Customizando, criando e produzindo.
Isso tudo no caminho pra faculdade. Imagina tamanha empolgação!
Na semana seguinte já criamos tudo. O nome, o conceito, página no facebook e três camisetas iniciais. A gente se inspirou no universo para criar tudo. Em seguida vieram as férias e a gente deu uma acalmada, mas agora voltaremos como toda a força. 
Certamente vou voltar aqui mais vezes falando da Nebulosa s2

Essa é a nossa descrição:

Renovamos e produzimos peças com uma pegada bem artsy inspirada no street style e com base em tendências nacionais e internacionais. Dessa mistura surgem nossas novas estrelas, direto do berço, do interior da Nebulosa.

Sabe aquela camiseta que tu sempre quis, mas nunca encontrou em nenhuma loja? Fala com a gente e daremos vida à tua imaginação! As coleções são vendidas de acordo com a disponibilidade ou sob encomenda.
O coletivo Nebulosa Artwork vai te levar pra outra dimensão, te envolver na poeira cósmica intergalática, encher tua vida e teu armário de energia!

Que tal?



Visitem a nossa página e vejam as nossas camisetas lindas aqui: https://www.facebook.com/nebulosaproject






Nenhum comentário:

Postar um comentário