segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Postagem de final de ano (SIM)

Ei, voltei!

Que semestre intenso minha gente! Ufa, tá acabando. Eu ainda to me reorganizando com tantas coisas que estão acontecendo (e eu sempre me surpreendendo mais), mas tá tudo dando certo!

A verdade é que nesse ano aconteceram muitas coisas, a maioria da minha "listinha de ano novo" se realizou, e tantas outras coisas que eu não esperava. Meu intuito inicial era dar um "alô", falar que to aqui ainda, indo atrás de tudo que almejo para meu futuro e que to cultivando para isso tudo funcionar. Bom, como eu ia dizendo, muita coisa aconteceu esse ano e faltam VINTE E DOIS dias para 2014 acabar. É sério!! Então acho que a postagem vai virar aquele post de final de ano com as melhores retrospectivas.

Outro ano que me provou que "nada é por acaso". Trabalhei com pessoas legais e que há dois anos atrás eu nem deixei entrar de furo na minha festa de aniversário. A troca de experiências e talentos é tão demais que eu nunca mais vou parar. Valeu, Douglas. E Lu, que já tava no meu coração.



Fiquei tão feliz em ver como apesar de tanta mudança eu continuo com os melhores amigos que eu poderia ter! Não foi nem um pouquinho fácil no começo, mas agora tá tudo na sua melhor tranquilidade. Os amigos que vieram de um ano para cá também eu tenho certeza que vieram para ficar. Só gente legal!



Nebulosa ainda tá produzindo, e muito! Continuem acompanhando a página :) Um obrigadão para a Fe, que tá sempre pilhada que nem eu. Foi bem legal nossa primeira experiência expondo nosso trabalho e que venha muita coisa por aí!





Eu, depois de muita insistência no objetivo, consegui um estágio. O melhor primeiro estágio que eu poderia ter conseguido. É maravilhoso trabalhar na PP acessórios, ainda mais com gente legal e que só acrescenta. E não, não é mole, não. Mas tá demais! Que tudo só melhore e melhore mais.


Mais de um ano e meio com a pessoa mais linda do mundo, o amor da vida! Vivi de novo, juro pra vocês. Tudo ganha mais sentido e toda a mudança que aconteceu comigo, no meu eu bem lá no fundinho, fez todo o sentido desde que eu aprendi o que é um relacionamento de verdade. Cultivar o amor todos os dias e vivê-lo na maior intensidade. Que seja assim sempre, e será!

Não é muita novidade, mas passei uns sufocos na faculdade com os trabalhos. Lembrando que sempre no final eu ganho mais certeza de estar trilhando o caminho certo. É difícil, mas continuamos firmes. A dúvida sempre vai surgir, hora que outra, mas tá tudo certo.

Fiz muitas coisas pela primeira vez na vida esse ano. Do tipo tirar uma foto com a minha polaroid linda, como adquirir muito mais independência e comer açaí. Das mais simples (e muitas delas as melhores) até as mais complexas.

Ok, encerrando. Mami e Pola, essenciais todos os dias e dando o maior incentivo em todas novidades que estão acontecendo. Eu sei como é difícil para vocês, porque pra mim também é. 2014 não foi o ano mais tranquilo, muito menos comparado ao ano passado, mas talvez tenha acrescentado muito mais e veio para nos preparar para muito mais coisa vindo aí. Eu acredito nisso. E eu to bem feliz, mesmo estando mais cansada e descobrindo que a vida adulta nos tira muito tempo que costumávamos ter.


Até ano que vem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário